Monday 14 August 2017

Trading Forex For A Living Pdf


Andrei Knight Trading Forex para uma entrevista de vida Andrei Knight é um orador altamente procurado e treinador para comerciantes profissionais e investidores individuais. Seu primeiro livro será chamado Trading Forex para uma vida: um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados cambiais estrangeiros. Ele é entrevistado aqui para tradingdiary. co. uk. 1. Como você descreveria seu trabalho. Meu foco principal é ganhar os melhores retornos que posso para meus clientes de investimento, ao mesmo tempo em que monitora cuidadosamente a exposição ao risco e, cada vez mais, devolvi mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais frequentes dos visitantes do nosso site é. Você pode recomendar um bom livro para mim começar. Muitas vezes eu me consigo recomendando dois ou três títulos, pois não consigo pensar em um que esteja realmente completo. Então eu procuram escrever o livro que gostaria de ter quando eu estava começando, um dos quais negociadores de armas com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que utilizo para gerir os fundos dos meus clientes. 3. Há montes de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Tão muitos livros se concentram na teoria e deixam de lado as estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas que são principalmente regras para inscrições e saídas, com menção mínima de gerenciamento de dinheiro. Eu deixo este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar e ajudando os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e fazer a transição para negociar em tempo integral. O Trading Forex for a Living apresenta não apenas mais de 100 gráficos e exemplos de negociação, mas também uma cobertura detalhada da parte da vida, incluindo tópicos como psicologia, criação de um escritório em casa, comércio de dinheiro de outras pessoas como negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Sua jaqueta de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Qual porcentagem de pessoas que lêem seu livro, você acha que pode ganhar comerciantes? Eu treinei centenas de comerciantes ao longo dos anos, e posso pensar em talvez três ou quatro ex-membros pro que desistiram e voltaram para seus antigos empregos. Em quase todos os casos, eles nos deixaram a favor de saltar para o comércio ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que eles sabiam de tudo. Eu acho que qualquer um pode ter sucesso nisso se eles colocam sua mente, dedicam tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. O que o seu livro ensina ao leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. A consistência é o cimento que mantém tudo o que consideramos juntos. Ele também irá mostrar-lhes como complementar a sua renda com a negociação, fazer uma vida plena como comerciante, ou mesmo começar um negócio e comércio para outros. 6. Quais são os erros típicos de negociação que você vê pessoas fazendo Não aderir ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais análises baseadas em cenários a longo prazo, e resistir à tentação de entrar ou sair de meados de vela. As pessoas não percebem isso, mas se você não esperar a vela para fechá-la ainda pode mudar de um lado para outro. Então isso é como ter nenhum sistema 7. Como você se interessou pela primeira vez em negociar. Meu pai negociou os mercados de ações aqui e ali, e ele me disse uma vez que, se eu quisesse entender tudo o que aconteceu no mundo, eu só precisava Siga o dólar. Eu sou alguém que adora manter notícias e eventos atuais, e o comércio me fornece uma maneira de atuar sobre minhas opiniões sobre o que vejo acontecendo ao meu redor. Se o mundo é de fato um estágio como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento na primeira fila. Você sabe que você está em algo quando você se pega um pouco triste, pois as coisas começam a terminar em uma tarde de sexta-feira, e na verdade ansioso para a próxima segunda-feira. 8. O que você precisou percorrer antes de se dar conta de que você era bom o suficiente para poder dar dicas de outras pessoas sobre o comércio, eu estava mais ou menos empurrado para dentro disso e me senti longe de estar pronto quando comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e então eu compartilhei o que fez e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outros povos então serviu para me encorajar e, à medida que mais e mais pessoas usavam o sistema e acrescentavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerou. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de testes e ajustes. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está fazendo negócios usando seu próprio dinheiro Eu investigo no fundo que administrai, então, sempre que faço uma decisão de negociação com meus clientes, meu próprio dinheiro também está na linha. Nós também empregamos alta contabilidade de marca d'água, por isso, se alguma vez tivermos um mês perdedor, não consideramos o dinheiro ganho para voltar ao break-even como um ganho para o cálculo da comissão. Nós só somos pagos quando ganhamos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais. Somente no sentido de que isso lhes confere falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real, não colocando negócios por conta própria. Os bancos não dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um 99 software será a resposta a todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô correr o suficiente sem supervisão e, eventualmente, esvaziar sua conta. 11. O que as artes marciais japonesas você estava estudando Como os estudou ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é paciência. Deixe o oponente mostrar sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez. Aquele que se move primeiro geralmente perde. Outra habilidade muito útil é a flexibilidade. Não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas está aberto a pistas do ambiente ao seu redor e sendo capaz de adaptar a sua estratégia conforme necessário. Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2011. Para mais informações sobre Andrei Knight você pode visitar seu site na fxKnight. Veja o artigo sobre o site da fonteMake A Living Online Trading Forex Como ganhar dinheiro lendo e analisando sinais de volume (algo que 99 dos comerciantes de Forex não podem fazer) Como negociar junto com o dinheiro inteligente A entrada sem demanda, a entrada de linha e a oferta de oferta Entrada de linha Como lucrar com sinais de reversão, sinais de oferta e demanda Como faço para fazer 2300 em um dia e como você pode fazer o mesmo forex de negociação A técnica de confirmação de 4 passos (a técnica que eu uso para negociar para ganhar a vida)) Saiba como detectar a manipulação do mercado, dando-lhe uma cobertura sobre a maioria dos comerciantes. Saiba como desenhar linhas de tendências e quebras de linha de tendências de comércio e saltar. Saiba como trocar usando padrões de castiçal japoneses. Em 1995 eu tinha 7 dólares no bolso e sabia duas coisas, Fiquei quebrada no inferno e 1 dia não será - Dwayne The Rock Johnson Por que este curso é único Diferentemente de outros cursos de Forex que ensinam estratégias básicas de negociação Forex. Este curso de Forex ensina um método de negociação usado por menos de 1 dos comerciantes de Forex em todo o mundo Este método de negociação de Forex irá separá-lo da multidão Seja seu próprio chefe, este curso é para quem está interessado em ganhar dinheiro online, seja de casa ou do trabalho. Se você estiver cansado de começar a trabalhar para outra pessoa, então siga este curso. Aprenda um método de leitura do mercado que menos de 1 dos comerciantes conheçam. Quando você compra este curso, você também terá acesso ao livro de sistema de 4 etapas, um dos meus mais vendidos. Livros de Forex sobre a Amazon avaliado em 13,49 ofertas de tempo limitado gratuitas completamente grátis neste curso de Forex agora. Antes que o preço volte em 150 Por que você deveria seguir este curso Forex Forex trading pode levar muito tempo para dominar, especialmente se tudo o que você conhece é o método convencional de negociação que você pode encontrar em qualquer lugar online. Este curso de Forex lhe dará uma vantagem. Isso irá salvá-lo de horas de falha porque esses métodos permitem que você leia o mercado usando volumes uma metodologia que mudou minha vida e como eu vi o mercado. Como esse curso Forex irá ajudá-lo a ganhar no Forex. A verdade é que o mercado Forex é manipulado. É por isso que tantos comerciantes de Forex falham. Agora imagine se você puder identificar quando o mercado está sendo manipulado, isso lhe daria uma vantagem. Este curso ajuda você a identificar a manipulação do mercado. Você aprenderá os sinais. Este curso de Forex pode ser concluído em 1 dia, por favor, este curso de Forex agora - Um ano a partir de agora você deseja que você tenha começado hoje Este curso é para quem está interessado em ganhar dinheiro online. Se você quer fazer um rendimento suplementar ou se quiser saber como você pode fazer uma renda em tempo integral online de casa, então, este curso é para você. Se você quer se tornar um comerciante melhor e aprender um meio de ler o mercado que menos de 1 dos comerciantes conhece nesta Palestra, cobrimos um dos principais sinais de oferta, isso é esforço sem resultado. Você aprenderá o esforço sem resultado e você aprenderá a detectar o esforço sem resultados nos gráficos. Vamos discutir o que causa esforço sem resultado e, no final desta palestra, você terá uma compreensão de como você pode fazer sinais de troca de dinheiro sem esforço. Esforço sem resultados Nesta palestra, cobrimos um dos sinais mais comuns de oferta, a elevação e o declive. Nesta palestra, você aprenderá o que é a força e a baixa pressão e você aprenderá a identificar o ânimo e o downthrust nos gráficos. Discutiremos o que causa uprthrust e downthrust e, no final desta palestra, você terá uma compreensão de como os profissionais lucram com o crescimento e o declínio. O Upthrust amp Downthrust Nesta palestra, discutimos barras de espalhamento estreito e alto volume. Discutimos o significado de barras de espalhamento estreitas em alto volume no topo e no fundo do mercado e o que causa barras de espalhamento estreitas em alto volume. Barras de propagação estreita e alto volume Nesta palestra, vamos percorrer o que é um teste, o que é um teste bem sucedido e o que é um teste falhado. Você verá exemplos de testes e, no final desta palestra, você terá uma compreensão do significado dos testes. Testando Fornecimento e Demanda Nesta palestra não cobrimos nenhuma demanda e nenhuma barra de fornecimento. Você aprenderá o que é uma barra sem demanda e o que é uma barra sem fornecimento, você aprenderá a identificar essas barras nos gráficos, você aprenderá o significado dessas barras e quando procurá-las em gráficos. Não há amplificador de demanda Sem fornecimento Eu sou uma testemunha viva de que, se você for corajoso o suficiente para sonhar, pode acontecer, você deve determinar que, não importa o que seja necessário, você não vai parar, você não vai parar, você não vai Desista até que você faça seu sonho se tornar realidade. Aos 16 anos comecei a aprender Forex. Eu fiz vários cursos de Forex e estava determinado a ser um dos maiores comerciantes de Forex. Oito anos atrás, quando comecei a negociar Forex profissionalmente, cometi muitos erros e não estava ganhando muito dinheiro. Eu decidi começar a fazer minha própria pesquisa de mercado, determinando que eu desenvolvesse uma estratégia comercial que me tornaria um lucro consistente. Era difícil, eu tinha que fazer horas e horas de análise de gráfico e análise técnica experimentando com uma ampla gama de sistemas de negociação e metodologias, nenhuma das quais provou ser tão consistente quanto eu esperava. Após cerca de 3 anos de pesquisa de mercado e análise de gráficos e depois de ler mais de 11 livros diferentes sobre Trading, descobri o método de troca que mudou minha vida. Um método de negociação que voltei testado melhorou ao criar minha própria técnica, The Four Step Confirmation Technique. Quando eu sai da faculdade depois de completar minha licenciatura em biotecnologia e química orgânica, comecei a negociar Forex em tempo integral, pois com 16 anos eu sempre sonhei em me tornar um comerciante profissional de Forex e ter minha própria empresa de investimentos. Eu também sabia que, enquanto você trabalha para outra pessoa, eles estão controlando seu destino e nunca desejei que alguém assine meu cheque de pagamento, mas eu. Eu fiz esses cursos para ajudar os comerciantes porque eu sei o quão difícil ele pode negociar Forex se você não tiver um método comprovado de negociação. Esses cursos não irão torná-lo rico da noite para o dia, então, se isso for o que você procura, então, não tome nenhum dos meus cursos. Estes cursos, no entanto, são o curso que irá equipá-lo com o conhecimento para fazer uma vida confortável em linha. Você vê na vida, temos que correr o risco, tirei uma chance há 8 anos com o Forex e isso me levou literalmente do nada a algo. Agora eu troco Forex pela vida em Loretta FX, uma empresa que comecei, você pode fazer qualquer coisa que você considere Luciano Kelly Forex Trading - Comprehensive amp. Concise Forex Trading Course Luciano Kelly, Professional Forex Trader na Loretta FX, LLC

No comments:

Post a Comment