Monday 11 September 2017

1022 Opções De Compra De Ações


8 Melhor Ruger 1022 Replacement Stocks Rugers 1022 semiautomático .22 O rifle LR é uma das armas mais modificadas pelo usuário do mundo, então há mais acessórios e equipamentos de reposição feitos para ele do que para quase qualquer outro modelo de arma de fogo. Uma das modificações mais comuns feitas no 1022 é mudar o estoque de fábrica com uma das inúmeras opções de mercado de reposição e quando eu digo numerosas, quero dizer, isso. Existem seleções que variam de esqueletos, dobra-cabeças de estilo para pára-quedista para entradas de estilo esportista e de caça, até grandes estocagens de bancos sólidos. Os preços passaram de menos de 100 para mais de 400. Eu tentei um monte de ações no meu rifle pessoal ao longo dos anos, e aqui estão oito das ações de reposição Ruger 1022 mais populares. GALERIA: 8 melhores estoques de substituição Ruger 1022 lth2gtHogue OverMolded Rubberlth2gtThe lta hrefquothoguestoreindex. phpmainpageproductinfoampPath653110ampproductsid161quot targetquotblankquotgtHogue OverMolded Rubberltagt stock é o meu favorito para todos os lados porque é tão confortável. Ocasionalmente, vou tentar um estoque mais especializado para determinadas aplicações, mas, na maioria das vezes, mantenho esta instalada no 1022 o tempo todo. Seu corpo interno de fibra de vidro fornece suporte sólido, e seu peso leve facilita o transporte. A pele externa está disponível em borracha almofadada ou nylon, ambos proporcionando uma aderência antiderrapante. O estoque é totalmente inserido para instalação drop-in, e a Hogue oferece modelos para cabos de fábrica e barris de touro (0.92 polegadas). As características incluem: um pente reto, uma almofada de recuo de borracha, uma palma de palmeira dupla de largura e estilo varmint, um punho de pistola recurve e parafusos giratórios dianteiros e traseiros. O aperto e fore-end têm uma textura de paralelepípedos. Ltpgt ltstronggtPrice: 69.95ltstronggt lth2gtHogue OverMolded Rubberlth2gtThe lta hrefquothoguestoreindex. phpmainpageproductinfoampPath653110ampproductsid161quot targetquotblankquotgtHogue O estoque OverMolded Rubberltagt é o meu favorito, porque é tão confortável. Ocasionalmente, vou tentar um estoque mais especializado para determinadas aplicações, mas, na maioria das vezes, mantenho esta instalada no 1022 o tempo todo. Seu corpo interno de fibra de vidro fornece suporte sólido, e seu peso leve facilita o transporte. A pele externa está disponível em borracha almofadada ou nylon, ambos proporcionando uma aderência antiderrapante. O estoque é totalmente inserido para instalação drop-in, e a Hogue oferece modelos para cabos de fábrica e barris de touro (0.92 polegadas). As características incluem: um pente reto, uma almofada de recuo de borracha, uma palma de palmeira dupla de largura e estilo varmint, um punho de pistola recurve e parafusos giratórios dianteiros e traseiros. O aperto e fore-end têm uma textura de paralelepípedos. Ltpgt ltstronggtPrice: 69.95ltstronggt lth2gtSlide Fire SSAR-22lth2gtSpeaking de ações especializadas, este tem que ser o mais divertido do grupo, porque transforma o semi-automático 1022 em uma arma de disparo rápido, bump-fire. Os produtos lta hrefquotslidefireproducts10-22ssar-22quot targetquotblankquotgtSlide Fire O kit SSAR-22ltagt inclui um estoque OGR, plataforma do sistema do chassi, handguard com um trilho Picatinny integrado, bloco de interface, retentor de porca, chave hexadecimal e hardware de montagem. Também estão incluídos um slide deslizante customizado Slide Fire, de 3 libras, de acordo com uma pistola de pistão A2 e um gancho M4 dobrável para converter o 1022 em uma configuração M4 padrão. O kit SSAR-22 é fabricado nos EUA e é construído a partir de polímero reforçado de alta resistência, e ele instala sem modificações permanentes no seu 1022. Está disponível em modelos à direita e à esquerda. Ltpgt ltstronggtPrice: 449.95ltstronggt lth2gtStockys Stingerth2gtNão há muito tempo, não entendi o valor de um estoque de thumbhole. Isso foi até que comecei a usar um outro rifle de rimfire. Eu venho apreciar este estilo de stockespecially para offhand shootingand lta hrefquotstockysstocksservletthe-671NEW-Stockys-Stinger-RugerDetailquot targetquotblankquotgtStockys Stingerltagt laminado thumbhole estoque é um verdadeiro atrativo. O front-end único do Stingers possui um design de flutuação livre, mas também oferece uma mão firme ou um descanso constante. Aceita tambores de touro ou padrão. O buttstock é esqueletizado para redução máxima de peso sem sacrificar a estabilidade ou o conforto. O comprimento total é de 26 polegadas e o comprimento da tração é de 13,75 polegadas. O peso é de 32 onças. O estoque de alto brilho está disponível em floresta, jacaranda, vermelho, azul, verde e marrom. Ltpgt ltstronggtPrice: 199.95ltstronggt lth2gtTacStar Adaptive Tacticallth2gtOne das mais recentes ofertas de estoque de 1022 aftermarket é o lta hrefquottacstarhometacticalstock. phpquot targetquotblankquotgtTacStar Adaptive Tactical Stockltagt, uma joint venture com lta hrefquotlymanproductslymanmainquotkeyquotblankquotgtLyman Productsltagt. Este estoque sintético vem em preto ou Legends, Muddy Girl ou Kryptek camo termina, e possui uma inserção de cano removível que acomoda barris cônicos padrão, bem como barris de touro (0,92 pol.), Sem cortes desagradáveis. O estoque também tem um trilho de Stowaway reversível na parte dianteira para um bipod ou outros acessórios e um buttstock de tipo M4 com compartimentos de armazenamento embutidos para duas revistas 1022 adicionais. Além disso, o aperto de ações aceitará um monopod opcional TACTREDltagt. Ltpgt ltstronggtPrice: 129.95 (preto) 164.95 (camo) ltstronggt lth2gtBoyds SS Evolutionlth2gtO novo peso leve lta hrefquotboydsgunstockssubgrouping. htmcat1214quot targetquotblankquotgtSS Evolutionltagt de lta hrefquotboydsgunstocksquot targetquotblankquotgtBoydsltagt é um estoque de thumbhole ambidiestro. Não há contato prévio com o barril, de modo que o estoque aceita todos os contornos do barril: leve, esportista ou varmint. O ângulo de aderência permite que sua mão assuma uma posição natural, e as palmas de cada lado proporcionam uma aderência confortável. Uma almofada de borracha de borracha de 12 polegadas oferece suporte antiderrapante. O SS Evolution é feito de laminado Stratabond e apresenta um acabamento acetinado a base de ácido para resistir a produtos químicos e condições climáticas adversas. Está disponível em várias cores. O comprimento total é de 27 polegadas e o comprimento da tração é de 13,75 polegadas. O peso é de aproximadamente 2 quilos. Ltpgt ltstronggtPrice: 99ltstronggt lth2gtRed Jacket ZK-22 Bullpuplth2gtThe lta hrefquotredjacketfirearmsindex. phpoptioncomvirtuemartamppageshop. productdetailsampproductid67ampItemid2quot targetquotblankquotgtRed Jacket ZK-22 Bullpupltagt drop-in stock é uma das opções de estoque 1022 mais distintivas, e transforma seu 1022 em um bullpup curto e compacto. O kit aceita qualquer receptor Ruger 1022 padrão com barril de carabina ou barril de touro de 0,92 polegadas, 18,5 polegadas ou mais (adaptadores estão incluídos). As características incluem uma alça de carregamento ambidiestro, montagens de ponto de eslinga, segurança e lançamento de revista, segurança de disparo integral, sistema de trilho para montagem de ótica ou outros acessórios e uma interface de gatilho ajustável. Um deflector de casca está incluído para uso ambidextro completo. Ltpgt ltstronggtPrice: 299ltstronggt lth2gtWest One M1 Carbinelth2gt Há algum tempo atrás, lta hrefquotsecuresubs. intermediaoutdoorsorderpageex. phpmshootingtimesquotwhitequotblankquotgtltemgtShooting Timesltemgtltagt Gunsmithing Editor Reid Coffield modificou um padrão 1022 para replicar a clássica M1 Carbine. Foi um relatório popular, e agora você pode ter uma carabina semelhante, sem todo o ajuste personalizado que ele realizou com o West One. O htfquotbrownellsrifle-partsstock-forend-partsrifle-stocksruger-10-22-m1-carbine-style-stock-prod40789. Aspxquot targetquotblankquotgtM1 Carbine replacement stockltagt. O encaixe flexível é fácil para qualquer ação 1022 com o tambor cônico padrão de 18,5 polegadas, mas é necessária uma modificação para caber 1022s com barris compactos de 16 polegadas ou barris alvo de 20 polegadas. O modelo USGI é corado para replicar a cor marrom escuro do acabamento original do óleo tung M1 Carbines. O acabamento é então protegido por um selante de poliuretano. O modelo Natural recebe selante de poliuretano apenas, e a madeira é de cor loira clara. As características em ambos os modelos incluem uma placa de estacionamento Parkerized, com estampagem de aço estampada com ranhuras horizontais antislip, bula giratória, guarda-mãos superior e faixa de barril. Ltpgt ltstronggtPrice: 109ltstronggt lth2gtBell e Carlson Odysseylth2gtThe ajustável lta hrefquotbellandcarlsonproduct4.HTMquot targetquotblankquotgtBell e Carlsonltagt Odyssey alvo estoque ajuda a melhorar a precisão, permitindo que o atirador para ajustar o estoque para o máximo de conforto. Seu aperto vertical e pente alto colocam o olho na posição para o alinhamento adequado do escopo e alívio máximo dos olhos. O conjunto da extremidade é totalmente ajustável para a altura no pente e o comprimento da tração, e inclui uma almofada de recuperação de borracha. O aperto e a extremidade dianteira possuem uma tela moldada fina e superfícies texturizadas. O fundo plano e a extremidade afilada evitam o deslocamento, garantindo maior estabilidade do banco. A construção composta é fibra de vidro com Kevlar e grafite e é projetado para ser estável em todas as condições climáticas. Ele aceita contornos de barril pesado até 0,92 polegadas de diâmetro. O comprimento é de 27,5 polegadas e o peso é de 3 libras, 5 onças. Ltpgt ltstronggtPrice: 314.99ltstronggtRuger 1022 Opções de estoque Vou pegar a Ruger 1022 Carbine para plinking e tiro ao alvo. É a minha primeira arma, além dos meus pais, aguarela de ação de parafuso de mão velha. Só tenho. Mostre mais Eu vou pegar a Ruger 1022 Carbine para plinking e tiro ao alvo. É a minha primeira arma, além dos meus pais, aguarela de ação de parafuso de mão velha. Eu só vi a arma uma vez em um Bass Pro Shops e estava em exibição atrás de um contador e eu nunca consegui segurá-lo. Eu gosto da forma como o estoque de madeira Marlin se sente, é agradável e sólido. Mas eu gosto da forma como o material sintético preto parece no Ruger, mas eu não quero o plástico ou o que quer que seja para se sentir barato e leve. A folha de especificações diz que o estoque sintético pesa tanto quanto o estoque de madeira, mas eu não sei. Qualquer preferência pessoal 5 respostas 5 middot Caça Eu prefiro madeira, mas, novamente, eu não caço em climas de citação, então eu realmente tenho a necessidade de um estoque sintético. Jake middot 5 anos atrásRuger 1022 Takedown Wood Stocks Esta página é a minha Galeria de Takedown Sets que eu já vendei ou converti para pessoas. Se você vir algo aqui, você me envia um e-mail para o link ou número de item do conjunto de ações e vou ver se eu posso lhe fornecer algo semelhante. Você pode refinar sua exibição das postagens clicando no rótulo da Categoria do Conjunto de estoque. Clique no link Mostrar todos os posts para ver todos os vários conjuntos de ações novamente. Vá para a minha página Stocks for Sale para ver o que eu atualmente tenho disponível para venda. Confira minha Ruger 1022 Takedown Stock Set Gallery para obter uma visão rápida dos vários estoques que converti. Retorne aqui para ver estoques específicos com mais detalhes. Informações sobre estoques de nozes vintage e opções de acabamento Conjuntos de estoque de nozes de nozes vintage: Tenho um inventário de 1022 estoques de noz vintage fabricados originalmente no final dos anos 60 e início dos anos 70. Todos são bem usados ​​com muitos dentes e dings. Eu tira o acabamento e areia as ações para baixo para remover todos os abotoaduras, depois refinish o estoque depois de eu converter os estoques para o Takedown. Os estoques mais antigos são os estoques Overton Walnut que são mais leves devido ao cano sendo canalizado. Alguns dos estoques de Overton estavam aborrecidos na ponta para torná-los ainda mais leves. Os estoques de Overton tendem a ter grãos mais agradáveis ​​devido a maiores notas de nozes utilizadas naquele momento. Os estoques Overton têm uma ponta cônica no forend em comparação com a ponta mais arredondada nos estoques de nogueira Ruger mais recentes. Eu posso terminar o estoque com um Acabamento Matte TungOil ou em um Acabamento TruOil Semi-Gloss. Posso adicionar parafusos de ardósia e pode fornecer os giratórios rápidos rápidos em Blued ou Stainless (Nickel escovado). Eu posso modificar o estoque para um .920 Bull Barrel. Eu também tenho uma opção para adicionar uma Dica Ebony Forend para estender o comprimento do forend de volta ao comprimento padrão, além de oferecer um aspecto muito exclusivo nos conjuntos de ações da Walnut Takedown. Nas próximas semanas, vou terminar alguns conjuntos de ações do Vintage Naked Takedown para o Bull Barrel e espero ter um conjunto de ações de Bull Barrel com a Ebony Forend Tip também. Me envie um e-mail se houver uma certa combinação de opções que você gostaria de ter em seu Conjunto de ações do Vintage Naked Takedown e eu informo o preço e o tempo de entrega. Eu posso converter qualquer estoque feito para o Rifle 1022 com um Barril de Barras Padrão ou .920 feito de Madeira, Laminado ou Borracha. Veja se o vendedor enviará o estoque para mim quando você solicitar o estoque. Se eles não podem enviar para mim, posso encomendar o estoque para que você salve você a taxa de envio que me enviou o estoque depois que você o receber. Verifique minha página de vendas para conjuntos de ações que eu tenho à venda: há uma seção no lado inferior direito da minha página de vendas para se inscrever para ser adicionada a uma lista de e-mail, para receber e-mails automaticamente quando eu listar novos itens para venda. Isso economiza tempo, então você não precisa verificar minha página da internet todas as semanas para novos anúncios. Por favor, me envie um email se você tiver alguma dúvida. Obrigado por procurar

No comments:

Post a Comment